domingo, 5 de junho de 2016

Reconstrução Do Sarcófago Real

Pouco a pouco o Sarcófago Real vai sendo reconstruído. É uma tarefa minuciosa que os arquitetos reais estão desenvolvendo, pois a Rainha deseja que tudo seja feito com muito primor e beleza!
Queridos beduínos, ao passar por esse sarcófago, deixem sua marca nas paredes do meu sarcófago e levem consigo as bênçãos de Aton!
Todos que por meu sarcófago passam deixam um pouco de sí e levam um pouco da aura milenar desse lugar.
Hoje as areias milenares de Kemi estão ferventes, assim como meu astral, por isso vou retomar meus costumes reais e devolver a meus cabelos a cor natural deles, cansei da cor do ouro de Kemi, neles. Os quero negros como as noites no deserto, e com o brilho das estrelas que eu mirava nos olhos  do meu amado faraó Akhenaton , na sacada de nosso aposento real!

Que as chamas sagradas de Aton incinere todos os males que por ventura ousarem tocar as suas vidas!
   


                                                           

                                           

Nefertiti Of Egypt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!