sábado, 4 de junho de 2016

Insônia no Sarcófago

 Eu gostaria de saber por onde andam meus arquitetos reais pois estão por demais sumidos! Os músicos reais também desapareceram como por um passe de magia de Anúbis!!! Onde andam
quando sua rainha ordena que arrumem a bagunça que se encontra em seu real Sarcófago? Foram longas eras abandonado às areias escaldantes do reino de Akhetaton! Ele precisa urgentemente de reformas e também sinto a necessidade dos músicos tocando lindas músicas egipcias aqui !
Como ousam desaparecer? Eu, a Senhora das Duas Terras, do Alto e Baixo Egito, filha de Aton, ordeno que apareçam!
Vamos deixar esse Sarcófago lindo mais uma vez e com músicas que irão nos remeter a eras perdidas, de encontro a doces lembranças esquecidas na poeira de minhas bandagens!


                                                 Que Aton os bendiga!!!
       
                                                  Nefertiti Rainha Do Nilo.



       





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!