segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dia da Beleza Real

 


  Boa noite meus queridos beduínos (as) , sacerdotes , sacerdotisas e viajantes!
   Hoje resolvi passear no centro de Kemi, tinham muitos mercadores com produtos incríveis para realçar ainda mais minha beleza , toda rainha precisa ser muito vaidosa e se manter sempre bela, para que sua beleza seja comentada através das eras.
   Então , hoje, comprei aos mercadores alguns frascos desses líquidos mágicos e coloridos que deixam minhas unhas tão belas e também poções mágicas que deixarão minhas madeixas outra vez escuras! Também um feitiço incrível na forma de creme que ajudará após todo esse processo mágico a manter meus belos cabelos bem hidratados!

 Pedí para que alguns artesões do meu reino fizessem alguns papiros com imagens afim de que vocês possam acompanhar tudo e também saber quais poções mágicas usei, espero sinceramente que gostem.

 Que Aton vos aqueça os corações!


  











Nefertiti Rainha Egípcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!