segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Presentes Para a Beleza da Rainha




 Que Aton ( Deus) seja louvado!!! Hoje amanheceu um lindo dia em Kemi , todas as ruas do meu reino estão em festa!!!! A  rainha encontra-se muito contente pois recebeu a caixinha dos sacerdotes da Imakebox, da presente lua de fevereiro, e por ser muito vaidosa e gostar de testar essas receitinhas mágicas das sacerdotisas da beleza...
 A rainha que vos fala é amante de todas as formas de beleza , colocarei nas paredes do meu sarcófago os papiros contendo os desenhos dessa caixinha mágica e dos produtos de beleza que tanto alegraram meu coração real...






 Outra paixão da Rainha, vidrinhos coloridos com poções mágicas que dão colorido as unhas reais, verdadeiros tesouros...


O calor no deserto esta escaldante, então a rainha se retira para seu banho matinal no óasis particular do palácio! Que Aton os bendiga viajantes de Kemi que por meu Sarcófago passaram.

Nefertiti Rainha Egípcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!