sexta-feira, 8 de julho de 2016

A Cura da Princesa Real



 Muita festa em Kemi! A irmã real Deboraton saiu da casa da cura e voltou ao seio do palácio Real, ainda inspira cuidados especiais por parte dos sacerdotes da cura, por isso está em repouso total, cair de uma biga em alta velocidade não é brincadeira.

Eu estou muito agradecida a Aton (Deus) por ter poupado a vida da jovem irmã Real!

Por Aton! Já ia me esquecendo!!!! Mais um lindo papiro retratado pelos artesões reais desses frasquinhos cheios de cores , dessas poções de beleza feitas pela sacerdotisa Ana Hickmann
 que embelezam as unhas reais, dessa rainha que vos escreve, espero que apreciem dessa arte milenar!    
                               




Que a paz de Aton se estenda sobre todos vocês, beduínos e beduínas que exploram meu Sarcófago Milenar!!!

Nefertiti Rainha Egípcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!