sábado, 5 de novembro de 2011

Akhenaton banhado em lágrimas dos céus...

 Apesar de toda a beleza etérea da grande Natureza de Aton, do azul infinito dos seus céus, o dia hoje amanheceu nublado, acinzentado em Akhetaton.... 
Ó Aton, pq te escondes de mim hj? reaparece para trazer mais calor e vida aos meus dias ....
Quando n rompes a noite com força total,lamento sua falta....Amado Aton, Jubiloso e Franco!
Apenas o sorriso do pequeno grande Príncipe GabrielAton consegue trazer vida  e brilho à escuridão em que se encontra o dia hj....
O ânimo de vossa Rainha não se encontra dos melhores hj, amanhã é minha "LUA", acontece apenas 1 vez ao ano,mas sempre me deixa melancólica e pensativa.....



 Que Aton acalente e aqueça vossas almas, beduinos (as) queridos (as)....


Um amigo beduino me presenteou com essa pintura ,ficará aqui , imortalizada, em meu sarcófago.

Nefertiti Of Nile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!