segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Das areias do tempo...

Eis que meu templo ressurge dos escombros do tempo, em algum lugar entre o passado, o presente e o futuro,após vendavais,saqueadores e atentados a beleza etérea e imortal da história da minha vida, após plágios, e revoltas internas.
Todos os reinados sofrem com atentados,depredações e traições internas, porém apenas os fortes sobrevivem,e cá estou, mais uma vez, para vos contar minha história.
Amados Beduínos (as) , sejam todos bem vindos ao meu Sarcófago!
Que Aton os abençoe !!!!!!!

2 comentários:

  1. adorei o nome do blog ;) ainda mais porque sou historiadora :D rsss

    seguindo vc ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que show de bola seu blog, adoro essas coisas fro, to te seguindo e valeu, e boa sorte no sorteio amada!!!

    www.ohlouka.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixem seus hieróglifos nas paredes de meu Sarcófago!